top of page
Buscar
Foto do escritorrodrigo martins

No último lance do jogo, o Manchester City marcou um gol crucial, empatando em 1 a 1 com o Arsenal e garantindo a manutenção de sua invencibilidade na temporada.

O Manchester City segue invicto no Etihad Stadium. Em duelo contra o Arsenal, pela quinta rodada da Premier League, o atual tetracampeão inglês viu os Gunners vencerem a primeira etapa por 2 a 1, pressionaram com um jogador a mais durante toda a etapa final e marcaram o gol de empate com John Stones, após jogada de Jack Grealish.

Haaland abriu o placar e chegou a marca de 100 gols pelo City com apenas nove minutos. A equipe de Mikel Arteta deixou tudo igual com Calafiori, que recebeu passe de Gabriel Martinelli. O gol da virada foi marcado por um brasileiro: Gabriel Magalhães, que marcou na estreia dos Gunners na Champions League, subiu mais alto que a defesa dos donos da casa e fez 2 a 1.

A missão do Arsenal ficou ainda mais difícil quando, nos acréscimos do primeiro tempo, Trossard recebeu segundo amarelo polêmico e foi expulso. Os Gunners defenderam com duas linhas baixas na reta final e, apesar da atuação coletiva consistente, vacilaram no último escanteio do jogo, que terminou com gol de Stones, de rebote.

O Manchester City não é derrotado em casa desde 12 de novembro de 2022, quando perdeu para o Brentford com gol nos acréscimos. Com o empate, o Manchester City segue na liderança da Premier League, com 13 pontos conquistados. O Arsenal soma 11 pontos na competição.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page